sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Rua torta


11 comentários:

Artemisa disse...

Humm...e pendurar quadros aí??
:-)

CatDog disse...

Bem lembrado.
E as cabeçadas que o CatDog ia dar nas paredes de um espaço assim?

Artemisa disse...

Sabes do q me lembrei agora??
"Spider-Pig, Spider-Pig/ do whatever Spider-Pigs do..."
LOL!
Havia de ser bonito...

Anónimo disse...

Spider-Pig? O do Homer Simpson???
Explica-te melhor que agora deixaste-me à toa... :-)

Artemisa disse...

Eheh...sim, esse mesmo! E até me enganei ao escrever o comentário da 1ªvez, pus "spider-dog".
Não sei porquê, lembrei-me disso :p
Havia de ser giro de ver, naquelas paredes (sim, sou um bocado sádica).
Ok, ok, eu vou já tomar a medicação ^^

E tu, ias andar às cabeçadas pq?

CatDog disse...

Porque se as paredes interiores tiverem a irregularidade do exterior, sendo eu um desastrado, ia ser um vê se te avias.
Eu sou daquelas pessoas que jamais poderiam habitar um sótão ou umas águas furtadas...
(Tomas o quê? Ando a ver se encontro algo de eficaz e até à data...) :-)

Artemisa disse...

Mas se fosses um Spider-CatDog, poderias subir por elas!!
(estás a ver, não há medicação q me valha...)
:-)

Anónimo disse...

Gostava era de ir a essa rua bem aviada com uns copos, assim se começasse a andar torto tinha um bom pretexto como desculpa!! LOL

CatDog disse...

É na Holanda, se não me engano, embora não saiba exactamente onde.
E realmente seria um excelente pretexto (tonturas e assim...).

Olá!! disse...

Ruas tortas mas possíveis de encher de sorrisos e sol...
Beijoss

CatDog disse...

Todas elas, tortas ou direitas, são mesmo para encher dessas coisas boas e bonitas, Olá!!

Para ti também. E obrigado por cá passares. :-)