quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Rua do contrasenso


7 comentários:

Olá!! disse...

Mais um blog para acrescentar ao meu mapa...
Estradas, ruas, avenidas, encruzilhadas... bons temas
Boas viagens
;)))

CatDog disse...

Obrigado! Espero que acompanhes essas boas viagens confortavelmente instalada no camarote reservado apenas a verdadeiros/as apreciadores/as. :)

mik@ disse...

(raios... 2 tentativa)

eu prefiro the european way of live. os americanos são muito megalómanos, tem a mania que são os melhores.

kisss

Artemisa disse...

Ou uma rua sem sentido....

CatDog disse...

Concordo, Mika. Não me vejo a aturá-los em qualquer dos meus futuros teoricamente possíveis.

CatDog disse...

O teu título é melhor do que o meu, Artemisa.

Artemisa disse...

É só um filtro diferente para a mesma imagem... ;)

Prefiro que seja título alternativo :-)